Alimentos proibidos para quem quer perder a barriga

engordarQuem quer perder peso terá de saber que irá fazer alguns sacrifícios para o efeito ser realmente obtido. Com toda a azáfama do dia-a-dia as pessoas tendem a comer à pressa, sem sentido e por vezes nem pensam bem naquilo que estão a comer. Pessoas que querem perder peso têm de deixar esse vício e acima de tudo, as pessoas que querem perder a barriga. Hoje irei trazer até si alguns alimentos proibidos durante a perda de barriga para que o possa fazer da melhor maneira.

 

Gorduras

As chamadas gorduras de adição são realmente más para a perda de barriga. Por isso, deverá evitar manteiga, gordura de carne, molhos, etc… se realmente quer perder barriga de forma eficaz e simples.

 

Fast food

Este tipo de comidas não são recomendadas em nenhum momento, muito menos, quando quer perder peso e/ou barriga. Para tal, deverá evitar comer pizzas, lasanha, hambúrgueres, etc…

 

Alimentos que retêm líquidos

Alimentos como enchidos, pães, bolachas e afins são alimentos que retêm os líquidos, e são eles que ajudam o organismo a expulsar as gorduras do nosso corpo de forma mais eficaz. Evite este tipo de alimentos durante a sua dieta.

 

Doces

Bom, penso que a palavra só por si já tem um grande sentido metafórico, mas vou exemplificar. Doces como bolos, sobremesas, chocolates, etc… são alimentos altamente proibidos para quem está a perder a barriga. O que fará com a ingestão destes alimentos é precisamente o contrário.

 

Exercício físico

Agora passemos à parte que também interessa, não importa só ter uma alimentação equilibrada mas também ter um ritmo de vida saudável e com recurso ao desporto. Exercício físico regular como abdominais, corrida ou bicicleta ajudarão muito para que perca peso e torne a sua barriga mais forte e lisa. Uma dieta equilibrada também é indispensável para que todo este processo se torne infalível.

 

Conclusão

Este tipo de fases são complicadas e requerem de si uma forte vontade e crer. Irá com certeza atingir os seus objectivos mas terá de os traçar e realmente fazer de tudo para os atingir. Paciência e perseverança são dois alicerces fundamentais para que consiga atingir os seus objectivos e para isso, poderá pedir ajuda às suas amigas para que façam desporto consigo, assim terá mais vontade para o fazer e além disso estará a ajudar outras amigas a ficarem mais saudáveis e a perder a barriga. Para que tenha uma vida saudável opte por vias saudáveis e se achar que pode, deve consultar um especialista pois a par destas dicas, poderá ter um plano feito à sua medida e assim potenciar os resultados em menos tempo de forma igualmente eficaz.

Deixe o seu comentário