Alimentos que ajudam a queimar a gordura localizada

Por  |  0 Comentários

gordura abdominalSem dúvida que a gordura localizada é um terror, principalmente para as pessoas que têm como base das suas vidas tentar manter sempre um corpo saudável e bonito para seduzirem e acabarem também por se deixarem seduzir. Além das gorduras localizadas deixarem o seu corpo com aspecto feio e rendilhado, irá prejudicar gravemente a sua saúde por entupirem as suas veias sanguíneas e não só, a gordura localizada no corpo em excesso faz com que o seu sistema não trabalhe da melhor forma e não faça assim a sua vida ter um ritmo de vivacidade e preponderância que espera alcançar. Hoje irei trazer até si alguns alimentos que poderão ajudar a obter um ritmo de vida saudável sem gordura localizada, uma vez que, existem alimentos saudáveis e muito benéficos para este efeito.

 

Abacate

Este alimento, apesar de se saber que contem gorduras, estas provêm de gordura monoinsaturada, que ajuda na diminuição de insulina no corpo. Além disso, este alimento contem uma dose de saciação, ou seja, é um alimento que a faz sentir-se satisfeita por mais tempo prevenindo assim que coma mais do que aquilo que deve comer. Para que sinta o efeito deverá tomar três colheres de sopa de abacate.

 

Azeite

Com os seus elementos anti-inflamatórios, o azeite é um excelente aliado para que aquelas gorduras que se alojam na sua barriga desapareçam e não tenham a tendência de voltarem a ficar lá presas. O aspecto de barriga inchada será a melhor sensação do mundo e bastante mais fácil de ser conseguida uma vez que o azeite contém gorduras monoinsaturadas, iguais às do abacate.

 

Chá verde

A aceleração do metabolismo é aquilo que a fará emagrecer, uma vez que, estando o metabolismo rápido a queima de gordura será feita também mais rapidamente, proporcionando assim, uma dose de corpo saudável com muito mais facilidade sem a gordura localizada.

 

Frutos vermelhos

A função antioxidante deste tipo de frutas é já muito conhecida pelo público em geral, o que talvez este grupo desconhece é que também fazem bem para evitar a gordura localizada no corpo. Pois bem, mantendo o sistema circulatório mais regulado, o sangue irá ter uma melhor circulação e o seu ritmo de vida será consequentemente melhor. Frutos vermelhos são considerados os morangos, amoras, framboesa, cereja…

 

Óleos funcionais

Mais um grupo de alimentos que fará com que a queima de gordura seja mais eficaz uma vez que também aceleram o metabolismo. Este tipo de alimento tem como função regular a flora intestinal, responsável pelo efeito de barriga inchada e sensação de “balofo” durante o dia.

 

Siga estas instruções de alimentos e verá que a gordura localizada será uma página virada na sua vida. De recomendar também um estilo de vida saudável com uma alimentação equilibrada e exercício físico feito de forma regular.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>