Como emagrecer e perder a barriga numa semana

perder a barrigaPara emagrecer é preciso uma grande dose de força de vontade. Este tipo de procedimentos levam sempre o seu tempo, mas, se não lhe falta força de vontade, que é um factor essencial para a perda de peso, então irei hoje dar-lhe algumas dicas para que possa perder a barriga em apenas 1 semana. Isso mesmo, irei mostrar-lhe com poderá queimar gordura da sua barriga e ter assim uma silhueta e uns abdominais mais fortalecidos.

Irei daqui a pouco passar aos exercícios que deverá fazer, mas, para já, concentre-se na alimentação. A alimentação é também uma excelente base na queima da gordura uma vez que, por mais que faça exercício físico, se não tiver uma alimentação equilibrada não irá potenciar o exercício que faz, aliás, pelo contrário, irá estar a fazer um efeito de contra balanço, aumentando ainda mais o seu peso.

Para tal, deverá ter uma alimentação à base de água, peixe, carnes saudáveis e saladas. Não existem grandes segredos, o facto principal é ter paciência e coragem para enfrentar a gula. A gula é a responsável por lhe dar um efeito de fome, mesmo quando este por vezes não existe.

Agora os exercícios que deverá fazer. São simples e sem grandes perdas de tempo, o que não lhe irá dar desculpas na hora de perder peso e dizer que não tem tempo. Para facilitar a perda de barriga numa semana, deverá então fazer os seguintes exercícios:

Step: este tipo de exercício irá fazer com que a sua barriga esteja sempre em movimento. Este “degrau” permite que faça breves movimentos para cima e para baixo movimentando e queimando gorduras da sua barriga;

Corrida: seja na rua ou em casa, a corrida é também uma excelente aliada para perder a barriga. Faz com que movimente a sua barriga a grande ritmo e a mesma agradece.

Natação: nadar, nadar e nadar. É também um excelente exercício para perder a barriga mas também peso em geral. Estará assim a treinar todo o seu corpo, movimentando-o e facilitando a queima de gordura da barriga.

 

Algumas das dicas finais para perder a barriga numa semana são:

– Beber pelo menos 2 litro de água por dia;

– Comer alimentos ricos em fibras, como legumes e verduras;

– Não comer sal, ou pelo menos, não abusar dele;

– Dormir bem, pelo menos, ter uma noite de 8h de sono se possível.

 

Este tipo de tarefas requer algum sacrifício, mas vale a pena. Se tem aquela barriga flácida e quer perder alguns quilos que tem a mais, siga estas dicas e verá que terá uma vida mais saudável e uma barriga pronta para o verão.

Deixe o seu comentário