Como perder a gordura abdominal de forma eficaz

perder barrigaSão muitas as pessoas que hoje em dia querem perder peso a toda a força, lembre-se que ao perder peso deverá fazê-lo da melhor forma possível, ou seja, a mais saudável. O que me traz hoje aqui é o facto de muitas pessoas me perguntarem como perder a gordura abdominal de forma eficaz, pois bem, hoje irei trazer até si algumas dicas que lhe proporcionarão uma perda de gordura abdominal fantástica. E são elas…

 

Evitar o álcool

O álcool está na eminência de muitos problemas de saúde. Concordo que diga que ao sair com os amigos goste de beber uns copos mas se poder evitar, melhor. Está provado cientificamente que o álcool faz com que a sua barriga cresça, efeito contrário àquilo que se pretende, por isso, pense duas vezes.

 

Alimentação

Aqui é também uma etapa importante para tudo aquilo que se irá seguir na perda de gordura abdominal. Com uma alimentação equilibrada e rica em peixe, frutas e legumes, terá resultados mais promissores na hora de perder aquela gordura localizada.

 

Auto-estima

Outro dos pontos ligados à auto-estima é também a auto motivação, que a ajudará a não parar. Tenha em atenção que processos como estes tendem a ser longos, por isso, tenha paciência e fique sempre com o objectivo na sua mente, o de perder barriga, pois ele dar-lhe-á bastante força para combater o desânimo.

 

Exercício físico

Esta etapa dispensa apresentações, saberá certamente que o desporto faz bem a qualquer tipo de problema e à saúde. Abdominais são indispensáveis para queimar a gordura abdominal, bem como corrida, bicicleta ou passadeira. Com a passadeira terá a excelente vantagem de correr sem sair de casa sabendo assim como perder a gordura abdominal.

 

Fome NÃO

Há quem pense que passar fome é sinónimo de emagrecimento, e posteriormente, de definição mais rápida de músculos. Desengane-se, passar fome não é de todo aconselhável e por isso deverá antes comer muitas vezes durante o dia mas pouco de cada vez. O que acontece quando se come apenas 1/2 vezes por dia é que, quando a comida chega ao organismo, toda a gordura é absorvida uma vez que está a precisar de energia que não teve por largas horas, e isso, fará com que engorde em vez de emagrecer.

Com estas dicas espero que tenha um ritmo de vida mais saudável e que saiba assim como perder a gordura abdominal. Não se dê ao sedentarismo porque ele é um inimigo fatal na perda de peso e não o ajudará em nada para a sua saúde. Saia de casa, divirta-se com os seus amigos e verá que terá uma barriga mais lisa, limpa e com uma forma de criar inveja.

Deixe o seu comentário