Como perder barriga com exercícios

corrida para perder barrigaJá aqui falei de como poderia perder barriga após o parto, alguns desses exercícios pode ser usados para perderem barriga, estejam ou não na fase de pós parto, mas agora vou deixar alguns mais específicos para que possam perder barriga com exercícios mais centralizados nos abdominais, exercício este que é fundamental para saberem como perder barriga.

 

Exercício 1- Abdominais normais

Os abdominais são, para quem quer perder barriga o exercício chave. Quem tem ideia e quer mesmo perder barriga deverá ter em atenção que este exercício será essencial para o sucesso desse objectivo. É um exercício que exige esforço, mas, quando bem trabalhado poderá trazer excelentes resultados para a sua barriga.

 

Exercício 2- Abdominais oblíquos

Os abdominais oblíquos são sem dúvida mais difíceis de serem feitos que os normais pois trabalha um conjunto de músculos específico. Para que faça este exercício deverá colocar as mãos atrás da cabeça, dobrar o joelho direito por cima da perna esquerda (estilo perna cruzada) e deverá tentar tocar com o cotovelo esquerdo no joelho direito fazendo este exercício em formato de cruz. Depois de 10 repetições troque a posição da perna e o sentido de cruzamento. Inspire para subir e expire para descer sabendo assim como perder barriga.

 

Exercício 3- Abdominais rectos

Este exercício exige além de muito esforço alguma perícia. Você deverá colocar-se deitada de barriga para cima, braços esticados alinhados ao corpo e pernas esticadas. Eleve uma perna de cada vez até onde conseguir e ao descer não a pouse no chão. O segredo deste exercício está em manter as costas sempre no chão e as pernas sem pousarem no mesmo. Faça 5 subidas para cada perna.

 

Exercício 4- Abdominais com rotação

Está preparada e já consegue fazer bem os exercícios anteriores? Então agora é hora de passarmos a um patamar um pouco mais a cima. Coloque-se na posição banal dos abdominais, ou seja, deitada de barriga para cima, braços atrás da cabeça e eleve os ombros do chão. À medida que vai subindo vá torcendo o seu corpo para a direita e para a esquerda. Tenha em atenção que a posição da cabeça deverá ser relaxada.

Este tipo de exercícios não dispensam uma alimentação equilibrada e também o auxílio com caminhada, natação, yoga e ou/ténis para perder barriga. Deverá praticar estes exercícios periodicamente para que obtenha resultados satisfatórios e mais rapidamente. Tenha paciência, força de vontade e verá que irá ficar com uma barriga de sonho.

Deixe o seu comentário