Como perder barriga em uma semana

barrigaComo perder barriga em uma semana. Dependendo da quantidade de gordura alojada na região abdominal, poderá ser possível perder totalmente, ou quase totalmente a barriga no espaço de uma semana. No entanto, tendo em conta a complexidade desta tarefa, os esforços para que a mesma possa ser realizada poderão revelar-se bastante elevados, o que faz com que nem toda a gente seja capaz de se submeter a todas as medidas necessárias para a obtenção dos resultados pretendidos.

Apesar de necessitar de ser um pouco extrema, uma dieta para perder a barriga não terá, necessariamente, de ser perigosa, bastando, para isso, mantê-la verdadeiramente diversificada e rica em alimentos de elevado teor nutricional.

 

Diminua a ingestão de calorias

A quantidade de calorias que deverá comer a menos irá variar significativamente consoante diversos factores. No entanto, reduções que variem entre 40 e 50% já se revelarão de grande ajuda.

 

Troque o sal por especiarias

O sal é um dos maiores responsáveis pela retenção de líquidos que contribui para o aumento do peso corporal. Assim sendo, recomenda-se que elimine o consume do sal e substitua-o por especiarias.

 

Prefira alimentos integrais

Os alimentos integrais, não só possuem um valor nutricional muito superior, como também favorecem a diminuição do apetite, na medida em que levam menos tempo a ser digeridos pelo organismo, contribuindo assim para para a diminuição daquela necessidade de comer que apenas contribui para a acumulação de gordura corporal.

 

Coma muitas vezes ao dia

Mas sempre em quantidades muito reduzidas. O ideal será comer pequenas porções de comida, cerca de 6 vezes por dia. Isto será de grande ajuda durante todo o processo de emagrecimento.

 

Elimine o consumo de alimentos prejudicais

Tudo quanto sejam alimentos ricos em elevados níveis de açúcar, gordura e sal deverão ser totalmente banidos da sua dieta durante esta semana. Se não o fizer, nenhuma das dicas anteriormente referidas terá qualquer tipo de efeito no seu peso corporal.

 

Durma como deve ser

É importante referir que, dormir entre 7 e 8 horas por dia é de extrema importância durante todo o processo de emagrecimento. No entanto, dormir mais ou menos do que essas horas poderá contribuir para a obtenção de resultados contrários aos pretendidos, por isso é importante atribuir imensa importância a este ponto.

 

Exercício físico

Práticas moderadas de exercício físico deverão ser levadas a cabo, pelo menos de 2 em 2 dias durante esta semana. Isto ajudá-lo-á a queimar todas as calorias ingeridas nas suas refeições, o que levará a uma perda de peso muito mais rápida.

 

E você que dicas tem sobre como perder barriga?

Deixe o seu comentário