Dicas para perder barriga rápido

barriga grandeUma das grandes dificuldades de todas as pessoas de uma forma geral é perder a barriga. Sem notar engordam e depois para perder os quilinhos a mais e a barriga acompanhar torna-se difícil. Com a ajuda de algumas dicas você pode perder rapidamente a barriga que o incomoda e de forma fácil. Lembre-se que deverá seguir estas indicações à risca se pretende tirar o melhor partido e os melhores resultados dos mesmos.

 

Faça desporto

A natação é uma excelente forma de você perder a gordura abdominal, além disso está a exercitar muitos outros músculos do seu corpo. Além da natação a corrida ou andar de bicicleta também surtem excelentes resultados quando se quer perder barriga. E porquê? Porque quando correm ou andam de bicicleta a barriga está em grandes movimentos, fazendo assim com que consiga colocar os abdominais mais exercitados e fazendo com que estes ganhem forma.

 

Beba muita água

A água é um excelente drenante de impurezas do nosso corpo. Deverá beber água ao longo do dia em doses moderadas, não exagere na água pois poderá ter resultados contraditórios àqueles que pretende adquirir. Apenas beba mais que 1,5l de água por dia se praticar desporto ou então viver numa zona de clima quente.

 

Alimentos integrais

Ao comer alimentos como massa, bolachas ou pão integral além de estar a encher mais o estômago está a poupar nas calorias ingeridas, assim, come menos e consegue perder a barriga rápido.

 

Coma com moderação

Se você come rápido a quantidade de comida que ingere também será maior. Coma com calam e faça a trituração dos alimentos de forma uniforme e com tempo.

 

A sua postura

Já reparou que quando está sentado a sua barriga ganha um formato mais redondo para a frente? Pois é, mas quanto pior é a sue postura pior serão os resultados. Tente estar sempre numa boa posição de modo a que a sua barriga esteja a mais esticada possível.

 

Desengane-se com os milagres

Não é por fazer centenas de abdominais ou exercícios muito longos que os resultados serão mais rápidos, tente fazer exercícios compassados, como por exemplo, fazer meia hora dia sim, dia não.

 

Tempo

Por falta de alguma coisa para fazer, muitas das vezes as pessoas começam a comer para colmatarem essa perda de tempo. Não o faça, quando não tiver nada para fazer invente, vá até casa da amiga, vá correr, mas não coma para fazer com o tempo passe mais rápido e não consiga assim perder a barriga de forma rápida.

 

Não exagere no jantar

Se não sabe durante a noite o metabolismo das pessoas fica mais lento, logo, quando se trata de digerir e separar aquilo que comemos o nosso corpo não o irá fazer à velocidade normal, por isso, evite comidas pesadas à noite. Coma uma sopa, uma salada. Ao mesmo tempo que respeita este tipo de indicações também irá obter um melhor emagrecimento uma vez que irá dormir melhor.

 

Como vê com pequenas dicas poderá obter excelentes resultados quando se trata de perder peso e neste caso em particular perder rapidamente a barriga, um desejo de muitas pessoas. Faça desporto, tenha paciência e acima de tudo força de vontade. Com as conquistas vêem as mudanças.

Deixe o seu comentário