Como fazer uma dieta saudável para perder barriga

emagrecerDietas, dietas, dietas, uma palavra que não sai da cabeça das mulheres, querem melhor corpo, melhor estilo de vida mas por vezes não olham a meios para atingir os fins, algumas das vezes fazem dietas ditas milagrosas que só pioram a qualidade de vida e no fim de contas não fazem nenhum bem para a saúde. Hoje trago-lhe uma planificação de como poderá fazer uma dieta saudável e com um intuito mais particular, uma dieta para que possa perder a gordura abdominal.

Para começar deverá beber no mínimo 2 litros água por dia, ao beber água estará a hidratar-se e consequentemente a eliminar toxinas do seu corpo. Depois poderá dar oportunidade a alimentos com bastante fibra, poderá optar por frutas, legumes e até mesmo verduras.

Muitas das mulheres não sabem mas dormir bem também ajuda a emagrecer. Ao dormirem pelo menos 8h por noite descansam o suficiente para garantirem que o corpo no dia seguinte irá trabalhar com as energias certas e regeradas. Assim irá perder a gordura na zona da barriga mais rápido.

Uma dieta muito conhecida para este tipo de casos é a dieta de Dukan. Uma dieta restritiva que pode fazer com que perca cerca de 6kg na primeira semana e posteriormente centímetros de barriga. A dieta é baseada em alimentos ricos em proteínas o que faz com que a quantidade de alimentos ingeridos seja pouco calórica e gasta assim a energia em mais tempo.

A dieta da banana pode também ser levada em conta. Para esta dieta poderá comer várias bananas ao longo do dia especialmente no pequeno-almoço. Deverá apenas recorrer a esta dieta em emergência e não como uma dieta para o resto da vida.

Siga estas dicas e verá que verá resultados. Para que os efeitos se mantenham por mais tempo você deverá mudar o seu estilo de vida. Deverá moderar drasticamente a alimentação, fazer exercício físico e beber água. Basicamente não deverá cair nos mesmos erros que cometia anteriormente e ter muita, mas muita paciência para que possa perder a gordura na região da barriga. Os resultados virão por si.

Poderá assim, depois de ter um estilo de vida mais saudável fazer coisas que nunca fez, vestir o que não podia e fazer furor perante as suas amigas. Se elas tiverem o mesmo problema ajude-as com estas dicas para que elas possam também viver bem e felizes como você.

Deixe o seu comentário