Exercícios físicos para perder barriga

abdominaisVocê tem algum excesso de peso, mas nota-se sobretudo na barriga? Pretende fazer exercícios físicos para perder barriga, e não sabe como? Então este artigo é para si. A barriga proeminente pode ser muito inestética, mas é dos locais onde a gordura mais facilmente se acumula, principalmente nos homens. Assim, qualquer exercício físico para perder barriga terá que obrigatoriamente estar incluída num programa para perder a gordura em excesso do seu corpo.

Assim sendo, e antes de abordar alguns exercícios físicos para perder barriga, chamamos a atenção para a necessidade de ter uma dieta saudável e equilibrada, que o ajude a perder e a controlar o seu peso, mas também, uma ingestão de água correta, com 1,5 litros de água diários.

Assim, de seguida apresentamos alguns exercícios físicos para perder barriga.

  • Pode fazer as já habituais abdominais. Todos os dias, três séries de 15, aumentando progressivamente o número de séries. Ao fim de algum tempo irá certamente ver mudanças.
  • Apresentamos ainda outro método, com o uso de vários exercícios, sendo assim menos enfadonho e mais completo. Elevação unilateral de pernas em pé, e flexão de coluna deitado. No primeiro exercício, deve começar de pé. Com os pés afastados ligeiramente virados para fora, com a largura das ancas, estenda os braços para a sua frente, flexione a coluna e eleve a perna direita. Mantenha essa posição durante 10 segundos, e volte à posição anterior. Faça 10 repetições em cada perna. No segundo exercício, deite-se com as costas viradas para o chão, e com as plantas dos pés apoiados numa parede, e os joelhos ligeiramente flexionados. De seguida, levante os ombros e agarre na parte lateral das coxas. Aguente nessa posição 30 segundos, e depois, mais 30 segundos, mas sem as mãos. Repita duas vezes.

Siga estes exercícios físicos para perder barriga, e rapidamente irá ver os resultados pretendidos.

Deixe o seu comentário