4 Dicas para Perder Barriga no Trabalho

perder barriga no trabalhoSe você tem umas gordurinhas a mais na zona da barriga e gostava de as perder, mas não tem tempo para ir para um ginásio, então este artigo é para si. Nem sempre é possível ter disponibilidade para fazer uma atividade física, seja no exterior ou interior, devido à falta de tempo. No entanto, hoje em dia, com a obesidade a ser um problema crescente e global, os estudos sobre métodos para emagrecer e para tonificar o corpo são cada vez maiores, e dessa maneira, há atualmente muitas formas, além das tradicionais, de perder peso e barriga.
Assim, neste artigo iremos mostrar como perder barriga no trabalho, através de um conjunto de dicas que ajudarão a controlar o peso e a perder os pneuzinhos na barriga. Não se esqueça que estas gorduras que tem a mais na barriga são fruto de uma alimentação excessiva e incorreta, e por isso, uma das bases para emagrecer na barriga terá de passar obrigatoriamente por uma mudança a nível alimentar.

Dica nº1

Leve as suas refeições para o trabalho. Além de poupar dinheiro, permite-lhe ainda fugir às tentações e às refeições mais calóricas dos restaurantes. Em casa, poderá organizar o seu almoço de maneira a ser nutritivo, equilibrado e agradável para si. Quando se escolhe o almoço de uma lista, sentindo-se cheio de fome, é muito mais fácil cair nas tentações. E não se esqueça, não deixe passar mais de 3 horas sem comer.

Dica nº2

Obviamente que não pode fazer exercícios físicos no seu trabalho, o que não quer dizer que não possa trabalhar os seus abdominais. Por exemplo, se sair de casa um pouco mais cedo, pode deixar o carro mais afastado do seu local de emprego, fazendo assim uma caminhada antes de entrar no trabalho, e também, no fim do expediente. E não precisa de deixar o carro muito longe. Dez minutos de manhã e dez minutos à tarde já terão um efeito muito positivo. No seu intervalo de almoço, como ganha tempo levando o seu almoço, pode aproveitar para fazer uma caminhada de meia hora. Além de ajudar a perder calorias e barriga, também permite ativar a circulação, depois de várias horas sentado.

Dica nº3

Durante as horas de trabalho, tenha o cuidado de levantar-se frequentemente, de meia em meia hora, nem que seja para ir à casa de banho e andar um pouco. Pode sempre aproveitar para fazer uns agachamentos pouco intensos, para não suar, que o irão ajudar a exercitar o corpo e a manter a circulação ativa.

Dica nº4

Beba muita água. Tenha sempre uma garrafa de litro e meio na sua secretária, e faça da sua ingestão total um objetivo diário. Além de promover a saúde do seu organismo, permitirá controlar o apetite. Se tiver dificuldade em beber água, faça um chá com uma quantidade muito baixa de açúcar. Se tiver dificuldade em lembrar-se de beber água, procure arranjar um método para se lembrar, como por exemplo, um temporizador no telemóvel, de 15 em 15 minutos.

Deixe o seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.