4 Métodos eficazes para perder barriga

Métodos eficazes para perder barrigaQuem tem o objetivo de emagrecer e perder barriga sabe o quão penoso se pode tornar aguentar a dureza de um treino puro de emagrecimento, e suportar a sua rotina. Mas atenção: perder barriga não tem de ser um sofrimento! Tenha em mente que pode emagrecer divertindo-se. No artigo seguinte, vamos apresentar-lhe 4 métodos eficazes e simpaticamente agradáveis para chegar à silhueta pretendida.

Lições de Dança

A primeira sugestão são lições de dança. Isso mesmo, leu bem: dançar emagrece. Mesmo que nunca tenha dançado, acredite no seguinte: a dança é um dos métodos mais eficazes para perder aquelas gordurinhas incómodas do seu abdómen. Inicialmente, umas aulas em grupo de amigos são ideais para ir ganhando afinidade com a dança, começando por umas salsas ou rumbas. Contudo, ao longo das aulas vai começar a perceber e a notar uma maior força e rigidez na zona abdominal, o que é dizer que vai começar a perder gordura. Tente praticar regularmente, todas as semanas, e se possível mais de uma vez por semana. E recorde-se: é muito mais divertido se for acompanhado/a.

Andar de Bicicleta

Quase todos nós adoramos a bicicleta. Afinal quem é que, em criança, nunca passou horas intermináveis de diversão a pedalar nas ruas? Era um sobe-e-desce constante que sempre proporcionava alegrias e gargalhadas.
Ora, as bicicletas têm vindo a tornar-se cada vez mais confortáveis, o que faz com que perder barriga seja ainda mais cómodo e divertido. Quase todas as nossas cidades proporcionam parques ou caminhos ideais para explorar, e aliar, como se costuma dizer, o útil ao agradável. O significado? Vai enrijecer as pernas e alisar o abdómen ao mesmo tempo que desperta a sua criança interior. Vai ganhar em bem-estar de forma dupla!

Jogar ténis

Nunca jogou ténis? Então ainda não descobriu uma das maneiras mais agradáveis de perder barriga. Mas prepare-se: o ténis é um desporto cuja iniciação é dolorosa. Vai sentir dores nas pernas e nos braços ao longo de alguns dias, até que o seu corpo se habitue ao esforço. Mas não se iluda: é positivo que sinta isso. O ténis é um desporto muitíssimo complexo e completo. O ténis envolve movimentos muito vigorosos e assertivos, e mexe com todo o corpo, o que faz com que seja impecável para alcançar a silhueta perfeita. E isso faz dele um desporto muito eficaz. Experimente!

Caminhar ao ar livre

É a maneira mais simples e possivelmente mais barata de perder barriga. Caminhar no parque, andar ao ar livre. Nem sequer precisa de comprar equipamento! Bastam uns ténis confortáveis e um fato de treino e fica prontinho para sair. Idealmente, deve andar 20 a 30 minutos por dia. Andar é eficaz para perder gordura localizada, particularmente na barriga, onde é tão indesejável tê-la. Depois de ver os resultados, vai começar a andar todos os dias e a desejar poder fazê-lo ainda mais.
Nunca se esqueça de aquecer e tente exercitar-se sempre ao ar livre. Faz-lhe melhor tanto a nível físico como psicológico.

Deixe o seu comentário