Barriga lisa para o verão

Com a aproximação do verão, a procura de uma melhor forma física é uma constante, tanto pelos ginásios como pelos nutricionistas.
barriga lisa
Um dos maiores desejos de muita gente é ter uma barriga lisa e definida para puder aproveitar as férias da melhor forma possível, bem como a praia. Pois, a vaidade é uma característica intrínseca dos seres humanos.
Para conseguir uma barriga lisa terá que fazer algumas mudanças na sua rotina, a começar pela alimentação, uma dieta equilibrada é indispensável, e auxiliada pela prática regular de exercício físico.
Fazer exercício físico que auxilie a eliminar a gordura em excesso na zona abdominal e substituí-los por uns abdominais sensuais e definidos, bem como melhorar a sua dieta são algumas das dicas que iremos apresentar neste artigo para  a ajudar a conseguir uma barriga lisa para o verão.

Mantenha-se o maior tempo em pé

Um “exercício” fenomenal consiste em conseguir manter-se em pé o maior tempo possível enquanto levanta os pesos no seu ginásio ou no conforto de sua casa.
Durante a realização dos exercícios, não contenha a respiração, inspirar e expirar corretamente é muito importante. Contudo, deve manter contraído os seus músculos e uma boa postura.

Exercícios aeróbicos

Para conseguir uma barriga lisa para o verão, os exercícios aeróbios são os ideais e estão comprovados que ajudam a eliminar a gordura em excesso com a melhor eficiência. Aliás, um pequeno treino aeróbico pode eliminar cerca de 65% das calorias a mais que tem no seu organismo.

Desenvolva os abdominais

Enquanto está numa cadeira, seja a conduzir ou a trabalhar, coloque as suas costas na posição vertical junto da cadeira. Ao fazer isto, está a trabalhar os seus abdominais.
Para obter um melhor resultado mantenha sempre os ombros relaxados e a zona abdominal contraída.

Elimine a gordura

A sua barriga poderá ficar com menos de 4% de gordura, caso ingira 10g de fibra, sabia? Graças a deus que os alimentos ricos em fibra fazem parte de muitos alimentos e são incluídos nas dietas, permitindo-lhe obter uma barriga lisa para o verão.

Junte sementes à sua salada

A vitamina B e os ácidos gordos insaturados são componentes das sementes de girassol e têm um papel primordial na proteção contra lesões e ajuda a prevenir o excesso de gordura no nosso organismo. Assim sendo, aplique duas colheres com sementes à sua salada.
Todas estas dicas são muito úteis para obter uma barriga lisa a tempo do verão. Não perca esta oportunidade!

Deixe o seu comentário