Cintas Abdominais – Perca Peso e Melhore a Silhueta

A cinta modeladora é um ótimo auxiliar no processo de perda de peso na zona abdominal. A cinta distribui a gordura localizada proporcionando uma melhor silhueta e evita o consumo excessivo de alimentos uma vez que exerce pressão sobre a barriga. Além disso, a cinta ajudar a manter a postura o que por si também é um fator no aparecimento da barriga saliente. É importante manter a postura quando está sentada ou a caminhar dado que uma postura correta mantém as costas direitas evitando assim o aparecimento da barriga saliente. Também existem cintas abdominais térmicas, estas transmitem raios e estimulam as condições dos organismos vivos através do calor promovendo assim a queima da gordura e ajuda a perder gordura localizada, a flacidez e a celulite. A ação vibratória contribui para o relaxamento do músculo ajudando a perder barriga.
cintas abdominais

Qual o modelo mais eficaz?

Existem cintas modeladoras dos mais variados tipos e materiais mas para ter uma cinta eficaz deve estar atenta a alguns pormenores antes de deitar as mãos a umas. Um dos cuidados a ter deve ser o recorte das cintas, ou seja, o formato delas. A modelagem é a palavra-chave para definir a silhueta que quer dar ao ser corpo e é fundamental escolher uma cinta com boa compressão para que você não se deixe cair nos excessos. A ideia da cinta não é só esconder a barriga mas também ajudá-la a perder peso na barriga.

Qual é o material de fabrico das cintas?

As cintas têm como principais componentes o elastano e a microfibra, os fios proporcionam o máximo de conforto e pode utilizar as cintas modeladoras todos os dias. Existem vários tipos de modeladores hoje em dia, para além de cintas também existem calcinhas modeladoras ou o body que é uma peça coringa mais completa uma vez que melhora também a silhueta dos seios, bumbum e barriga. De qualquer das formas, a cinta abdominal é o mais indicado se só quiser perder barriga.
Não se esqueça, a cinta é só um auxiliar. Para atingir bons excelentes resultados é necessário manter uma alimentação saudável baseada em legumes, fruta e rica em fibras para ajudar o funcionamento do intestino, beber em média 2 litros de água por dia para manter o corpo hidratado e como não poderia faltar, praticar exercício físico pelo menos 30 minutos diariamente, nem que seja caminhar, para queimar as calorias. Não basta desejar uma barriga lisa, é preciso esforçar-se para isso. De que está à espera, comece hoje!

Deixe o seu comentário