Dieta para Perder Barriga Com Saúde

Perder Barriga Com SaúdeNunca se discutiu tanto a influência da dieta na saúde como nos dias de hoje. Tanto jornais como revistas ou mesmo a própria Internet dão imensos conselhos sobre o que lhe chamam “dieta saudável”, mas muitas vezes são confusos ou contraditórios.
Para perder barriga através de uma dieta (saudável), o segredo está em ingerir grande variedade de alimentos de forma equilibrada e realizar exercício físico.
Uma boa nutrição é parte fulcral na nossa saúde. Ingerir os alimentos certos pode ajudar a perder a barriga e a evitar o aparecimento de doenças.
Saber escolher os alimentos que lhe fornecem os nutrientes essenciais para o crescimento, a manutenção, a reparação do sangue, dos tecidos e dos órgãos vitais irá ser indispensável para a sua dieta para perder barriga.
A dieta para perder barriga não pretende ser demasiado rígida, uma vez que ninguém consegue manter para sempre regimes alimentares. Logo, torna-se preferível fazer alterações pequenas, que sejam adotadas por mais tempo. Assim, neste artigo vou dar-lhe várias sugestões para fazer a sua própria dieta para ter uma barriga lisa.

Pequeno- Almoço

O pequeno-almoço é a sua refeição principal e a que lhe fornece energia para o dia inteiro. Desta forma é indispensável alimentar-se em condições.
Os cereais, as tostas e as laranjas são ricos em nutrientes e enchem o seu pequeno-almoço. Por sua vez, o muesli tem imensas vitaminas e fibras e as tostas têm muitas proteínas, fibras e hidratos de carbono essenciais à sua saúde e, de modo, a obter uma dieta para perder barriga com grande eficácia.
Outra sugestão é beber leite magro e comer apenas um pouco de doce, pois assim a sua refeição não terá açucares refinados, gorduras ou calorias em excesso.

Almoço

O almoço é outra refeição importante no seu dia-a-dia, portanto faça tudo para que tenha tempo para ele. Uma refeição leve não é o suficiente e não ficará satisfeito para o resto do dia.
Para perder barriga pode ingerir durante esta refeição uma sopinha de vegetais que tenha pouca gordura e seja rica em proteínas, acompanhada de uma sanduíche de galinha e um copo de leite. Este almoço não é difícil de se preparar e é muito nutritivo, ajudando facilmente a atingir os seus objetivos e tornando a sua dieta para perder barriga saudável.
Outras sugestões são alimentar-se com carne limpa, ou seja, sem uma única ponta de gordura e acompanhada de saladas, pois fornecem vitaminas, minerais e fibras.

Jantar

Esta última refeição não deve ser exagerada. Para completar a sua dieta para perder barriga, uma solha grelhada acompanhada com um pouco de arroz e uns brócolos cozidos a vapor para preservar o seu teor nutritivo, tornam-na equilibrada e saudável. Se desejar pode, no fim da refeição, comer uma salada de fruta, uma vez que esta é muito saborosa e tem poucas calorias.
Em caso de fome entre as refeições que lhe apresentei acima, pode introduzir entre elas um iogurte ou uma barra de cereais ou simplesmente uma bela maçã.

Deixe o seu comentário