Dieta Para Perder Gordura Abdominal Em Uma Semana

Dieta Para Perder Gordura AbdominalQuase de certeza que antes de aqui chegar já experimentou mais do que uma dieta ‘milagrosa’ que não deu quaisquer resultados e que a única coisa que acontece foi fazê-la/o recuperar o dobro do peso. É muito provável que já esteja cansada/o de experimentar mil e uma dietas e ouvir as muitas promessas que lhe foram já feitas.

Mas também não se deve preocupar demasiado. Se pretende perder peso na região abdominal em uma semana, então chegou ao lugar certo. O abdómen é a zona do corpo onde é mais complicado conseguir perder peso, pelo que não é qualquer dieta que serve para este efeito.

A chave é seguir uma dieta específica para perder gordura abdominal, ou seja, uma dieta que se concentre em queimar o excesso de gordura que se acumula nesta zona do corpo.

A chave está em atacar este problema de forma mais localizada, evitando as dietas genéricas que não se centram nesta região concreta do corpo. Desta forma, a dieta deve ser especialmente direccionada para solucionar os problemas de gordura do abdómen.

 

Dieta Para Perder Gordura Abdominal: Alimentos Permitidos

Para poder iniciar uma dieta para perder gordura abdominal deve conhecer muito bem quais são os alimentos permitidos. Quais são aqueles alimentos que se podem ingerir tranquilamente sem medo de ganhar mais quilos que depois se vão acumular no abdómen. Entre os alimentos mais recomendáveis podemos mencionar:

  • Verduras (acelgas, brócolos, espinafres, alface, etc.).
  • Frutas (maçãs laranja, morangos, bananas, etc.).
  • Legumes (lentilhas, grão de bico, feijão).
  • Ovos
  • Sementes
  • Produtos lácteos magros (em pouca quantidade).

Lembre-se que deve eliminar da sua dieta muitos outros alimentos que apenas vão fazer ganhar mais peso, como exemplo os doces, pasteis, queijos, enchidos, fritos, bebidas gasosas ou açucaradas, conservas, gorduras saturadas, produtos lácteos, óleos (excepto o azeite), entre outros.

dieta para perder peso

Dieta Para Perder gordura Abdominal: Exemplo De Dieta

Como já foi referido, apenas se trata de um exemplo de dieta que poderá ajudar a dar-lhe uma ideia do consumo de alimentos que deve ter em conta para poder perder a gordura localizada no abdómen. Uma dieta para perder gordura abdominal seria por exemplo:

  • Pequeno-almoço: um pedaço de pão integral, simples ou com muito pouca manteiga, uma chávena de leite magro, um ovo cozido e uma banana.
  • Meio da manhã: uma maçã ou uma chávena de morangos.
  • Almoço: uma salada fresca com ingredientes naturais. Um pedaço pequeno de carne acompanhado por uma peça de fruta como sobremesa.
  • Meio da tarde: uma maçã ou uma chávena de morangos. Ou então uma bebida feita com alguma fruta e água (nunca leite).
  • Jantar: Prato de sopa sem gordura, um pedaço de frango sem pele e um pouco de arroz.

Este exemplo de dieta ser-lhe-á útil para saber como deve planear o menu diário da sua dieta para perder gordura abdominal. É importante mencionar que esta dieta não surtirá efeito se não for acompanhada de exercício físico diário, quer seja em casa ou no ginásio. 30 minutos será suficiente.

Sinta a satisfação de voltar a ter uma barriga lisa.

Um comentário

  1. alex Novembro 8, 2017

Deixe o seu comentário