Como Perder Barriga Já

Qual o seu tipo de barriga e como a reduzir

O excesso de peso é um dos problemas mais comuns nos dias que correm, com efeitos negativos na saúde, na imagem e na autoestima. Um dos locais onde a gordura mais facilmente se acumula é na barriga. Aquelas gordurinhas que surgem na zona abdominal são um pesadelo para as mulheres, que sonham em conseguir eliminá-las, para assim melhorar o seu contorno corporal. No entanto, nem todas as barrigas são iguais, nem idênticas são as causas que levam a uma barriguinha mais volumosa do que o desejável. Saiba qual o seu tipo de barriga e como a reduzir.
tipo de barriga

Barriga com pneuzinhos

Este é o tipo de barriga de quem tem uma alimentação pouco saudável e um estilo de vida sedentário. A ingestão exagerada de alimentos calóricos, aliada à inexistência de prática de exercício físico, leva à acumulação de gordura na zona abdominal.

Dicas para reduzir a barriga com pneuzinhos

Barriga inchada

Muitas pessoas que não têm grandes problemas de gordura na barriga, possuem no entanto muitas vezes um volume acima do desejável. Isto acontece devido à acumulação de gases. Este problema, que atinge tanto mulheres com peso em excesso, como aquelas mais magrinhas, ocorre normalmente devido a má digestão, alergias ou intolerâncias alimentares.

Dicas para reduzir a barriga inchada

Barriga de grávida

A barriga de grávida não é aquela barriguinha maior de quem tem um filho no seu útero, mas sim aquele volume que fica depois do parto. Muitas mulheres, após o nascimento do seu filho, não cuidam bem de si, e o tamanho da barriga não volta mais ao normal.

Dicas para reduzir a barriga de grávida

Barriga de stress

Este tipo de barriga está geralmente inchada, o que a faz parecer mais volumosa do que realmente é. É mais comum em pessoas que sofram de síndrome de cólon irritável, mas também, em indivíduos que ingerem muito café, comam muitas refeições de fast food e saltem refeições.

Dicas para reduzir a barriga de stress

Exit mobile version