Secar a Barriga Com Automassagem

Emagrecer e conseguir manter a boa forma física é o objetivo comum de muitos homens e mulheres em todo o mundo.
Certamente que quando vê certas modelos ou até mesmo algumas raparigas na praia, fica a pensar como é possível ter uma barriga assim tão lisinha, não é? Nós sabemos como.
Neste artigo vamos falar sobre uma auto massagem que ajuda a secar a barriga.
secar a barriga

Auto massagem para secar barriga

Ter uma barriguinha seca é algo que faz parte dos sonhos de muitas mulheres. Sendo que, depois da gravidez, o desejo fica ainda mais acentuado.
Ainda por cima, a zona da barriga é uma das mais fáceis de acumular gordurinhas e os chamados “pneus”. Assim sendo, esta auto massagem pode ser a solução para os seus problemas.

Como fazer auto massagem para secar a barriga

Em primeiro lugar é importante que aposte num creme de qualidade. Este ponto é muito importante na medida que, além de auxiliar a massagem, ajuda também a eliminar gorduras localizadas.
Assim sendo, escolha um bom creme que se aplique às suas necessidades e utilize-o sempre depois de tomar banho. Aplique o creme com movimentos firmes, de cima para baixo, em toda a barriga. Até mesmo de lado. Além disso, é importante “empurre” ao gordurinhas de forma a ir esticando a pele.
Os movimentos anteriormente descritos têm um papel preponderante para a ajudar a perder gordura, drenar líquidos e diminuir alguns centímetros.
No final da massagem aplique mais um pouco de creme. Depois enrole a barriga com pelicula aderente e deixe atuar durante quinze minutos.
Esta auto massagem deve ser realizada diariamente. Até mesmo depois de atingir o objetivo que pretende.

Atenção

É importante lembrar que esta auto massagem por si só não irá fazer milagres. Ou seja, é necessário que faça uma alimentação equilibrada para que os resultados sejam visíveis. Para além disso é aconselhável que beba bastante água (pelo menos um litro e meio por dia) e que faça algum tipo de atividade física.
Se fizer tudo isto irá conseguir alcançar a sua meta em muito menos tempo. Por isso, encha-se de motivação e ponha “mãos à obra”.
Conhecia este método para secar a barriga? Conhece outra forma? Partilhe connosco a sua opinião.

Deixe o seu comentário